Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS
 
- Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A Bella Swim, tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
 
- ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
 
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para bellaswimbr@gmail.com ou mensagem no telefone (21) 965139562 solicitando a mesma, com as informações do pedido.

AVISO IMPORTANTE SOBRE TROCAS: A Bella Swim fica responsável pelo custo da 1ª troca. Caso tenha necessidade de trocar novamente o produto, o cliente ficará responsável pelo mesmo.
 
 
 TROCAS POR MUDANÇA DE TAMANHO OU MODELO
 
- A Bella Swim oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos. 
 
- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada por conforme disponibilidade, dentro da grade de tamanhos que trabalhamos. No momento não oferecemos a logística de troca reversa. O valor do frete da devolução será extornado ao cliente. Se houver diferenca de valor do novo produto escolhido para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

 

TROCAS POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO
 
-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento.  Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente, enviar junto foto relatando o defeito para verificamos.
 
- A Bella Swim tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
 
- Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme disponibilidade. O valor do frete será de responsabilidade da Bella Swim. Se houver diferenca de valor para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
 
 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 
 
- A Bella Swim respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.
 
- O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.
 
- Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente.
 
 RESTITUIÇÃO DOS VALORES
 
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.
 
- Pix/Boleto Bancário: Crédito em conta do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido. 
 
ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.
 
 
DO NÃO RESSARCIMENTO:
 
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:
 
-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
 
-Produto com indícios de uso;
 
-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
 
-Produto alterado pelo cliente;
 
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
 
  
CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS 
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
 
 ATRASO NA ENTREGA
 
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (21) 965139562 ou via e-mail: bellaswimbr@gmail.com

Sobre a loja

Bella Swim tem o propósito de vestir mulheres resplandecente, conscientes e que se permitam a versatilidade. Te convido a mergulhar no nosso universo e dividirmos as belezas que existem nesse mundo. Somos uma marca online e 80% da nossa produção é feita sob encomenda. Verifique se há estoque da sua peça desejo, caso não tenha preparamos seu pedido em até 10 dias úteis.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Bella Swim - CPF: 143.112.727-23 © Todos os direitos reservados. 2025